“Funko Pop”: Linha de brinquedos vai ser adaptada numa longa-metragem animada

Bonecos Funko Pop vão ser adaptados num filme animado

Os famosos e fofinhos bonecos Funko Pop vão dar um salto ao grande ecrã. Segundo o Deadline, a Warner Animation Group adquiriu os direitos para desenvolver uma longa-metragem animada centrada nas figuras colecionáveis.

“Estamos muito animados por esta oportunidade e comprometidos a fazer um incrível filme dos Funko, baseada nos seus próprios méritos. Não se trata de vender brinquedos ou construir uma marca. A equipa da Warner Animation Group tem uma visão única de como este primeiro filme deve ser e estamos extremamente empolgados por começar esta jornada ao lado deles”, disse Brian Mariotti, CEO da Funko.

A Funko e a Warner já vão em quase duas décadas de colaboração na distribuição destas figuras licenciadas da cultura pop, especialmente das franquias “Harry Potter”ou “Batman”, que são muito populares, mas será a primeira vez que se aventuram a realizar um filme em conjunto.

Teddy Newton está a desenvolver a história com Mark Dindal, mas ainda não se sabe se a animação estará centrada em exclusivo nos personagens que são propriedade da WB ou se irá incluir de outras sagas.

Artigos relacionados