“Furiosa”: Anya Taylor-Joy vai protagonizar prequela de Mad Max

Anya Taylor-Joy vai protagonizar prequela Furiosa

Já passou mais de um ano quando o realizador George Miller revelou que tinha ideias para mais duas sequelas de “Mad Max” e ainda para um spin-off centrado na personagem de Charlize Theron (Bombshell – O Escândalo), a imperadora Furiosa. E para este último já há novidades.

Para a prequela, intitulada”Furiosa“, Miller recrutou Anya Taylor-Joy (Os Novos Mutantes) para interpretar a personagem do título, uma das comandantes das forças do cruel líder Immortan Joe, que mais tarde viria rebelar-se contra ele, após uma aliança com Max Rockatansky (Tom Hardy).

No filme que conta as origens de Furiosa, Taylor-Joy vai ter a companhia de Chris Hemsworth (MIB: Homens de Negro – Força Internacional) e Yahya Abdul-Mateen II (Os 7 de Chicago), mas os detalhes sobre os papéis desempenhar ainda não foram revelados.

Miller, que dirigiu todos os filmes da franquia de aventuras pós-apocalípticas, também estará atrás das câmaras deste derivado, além de estar a preparar o guião junto com Nick Lathouris.

Mad Max: Estrada da Fúria” serviu como reboot/sequela da trilogia protagonizada por Mel Gibson (Fatman). O filme impressionou tanto os espectadores quanto os membros da Academia, arrecadando US$ 375 milhões em todo o mundo e 10 nomeações aos Óscares (incluindo Melhor Filme e Melhor Realizador), conquistando seis estatuetas douradas. Mais tarde, Miller fez uma versão a preto e branco do filme.

Artigos relacionados