FX revela trailer da quinta temporada da série de antologia “Fargo”

Foto/Divulgação: © FX Networks

Depois de ter lançado um teaser, o FX Networks divulgou agora o trailer da quinta temporada de “Fargo“, a aclamada série antológica de comédia de humor negro, inspirada no filme com o mesmo título dos irmãos Joel e Ethan Coen, lançado nos cinemas em 1996.

O elenco desta temporada conta com participações de Jan Hamm, Juno Temple, Jennifer Jason Leigh, David Rysdahl, Joe Keery, Sam Spruell, David Foley, entre outros.

Ao contrário das anteriores que giram em torno de assassinatos, a 5ª temporada é baseada em sequestro. Assim, com os assassinatos em plano secundário, o enredo gira basicamente em torno de Dorothy ‘Dot’ Lyon (Temple), uma típica dona de casa, cujo passado peculiar e misterioso lentamente começa a ser desvendado, levando a uma série de eventos inesperados que a colocam em apuros com as autoridades.

Como resultado, Dot encontra-se a fugir da aplicação da lei, levando-a de volta a uma vida que ela pensava ter deixado para trás. Hamm interpreta o xerife da Dakota do Norte, Roy Tillman, que anda atrás de Dot. Ao lado dele estão o eu filho inepto, Gator (Keery), e o enigmático Ole Munch (Spruell). À medida que os segredos de Dot são desvendados, ela esforça-se para proteger a sua família da sua história.

Foto/Divulgação: © FX Networks

Ainda de acordo com a sinopse, o seu dedicado marido, Wayne (Rysdahl), recorre frequentemente à sua mãe dominadora, Lorraine Lyon (Jason Leigh). Ela também é CEO de uma enorme agência de cobrança de dívidas e tem pouca consideração pela nora.

Composta por 10 episódios, a quinta temporada de “Fargo” tem estreia marcada para o dia 21 de novembro. Uma semana depois, deve chegar a Portugal através dos Canais TVCine, como aconteceu nas temporadas anteriores. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados