“G.A.S. Extreme Custom”: Estreia esta quinta-feira no Discovery

Discovery estreia a série G.A.S. Extreme Custom

A partir desta quinta-feira, 17 de setembro, às 21:00h, o Discovery Channel Portugal entra a todo o gás para salvar a história automóvel com a nova série “G.A.S. Extreme Custom“.

Em 1952, a Galpin Auto Sports revolucionou o mundo automóvel ao tornar-se a primeira oficina de carros a desenhar, construir e vender carros personalizados, o que fez o negócio da personalização ainda mais famoso do que já era. Agora, os mecânicos de carros Beau e Dave Shuten e o especialista em personalização “Mad Mike” Martin revela-nos toda a ação que decorre nos bastidores.

A lendária loja, conhecida pelas suas construções vai mostrar-nos como fazem restaurações históricas a construções futuristas. Com foco no desempenho dos veículos e na cultura automóvel, a equipa da Galpin Auto Sports irá participar em algumas das maiores competições, testar os seus veículos nas pistas mais difíceis e revelar alguns dos carros mais loucos alguma vez construídos.

Imagem da serie G.A.S. Extreme Custom

Beau Boeckmann cresceu por cima da oficina Galpin Auto Sports e é o cérebro por detrás de toda a operação. Apaixonado por todas as coisas relacionadas com carros, faz de tudo para encontrar os veículos mais raros, cheios de história. Beau trabalhou com algumas das figuras mais icónicas da indústria e vai ajudar a sua equipa a obter tudo o que precisam para fazer um trabalho exemplar. Dave Shuten criou a Galpin Speed Shop com Beau e passou anos a restaurar automóveis clássicos, como o conhecido carro da Pantera Cor de Rosa, o Pink Panther Mobile.

O especialista em personalização “Mad Mike” Martin tornou-se um nome conhecido quando as suas ideias malucas foram realizadas no programa “Pimp My Ride” da MTV. Ao longo do percurso, eles encontram pessoas e lugares que acabam por tornar a sua construção ímpar. Juntos, estes três mestres dos motores vão descobrir carros históricos e únicos para reconstruir e dar uma nova vida.

Artigos relacionados