“G.I. Joe”: Amazon prepara série live-action centrada em Lady Jaye

Amazon prepara série live-action centrada em Lady Jaye de GI Joe

A agente Lady Jaye, do universo G.I. Joe, terá muito brevemente a sua própria série live-action, um projeto que está a ser desenvolvido na Amazon Studios em parceria com a Paramount Television Studios, eOne e Skydance Television.

Segundo o Deadline, a série terá uma narrativa independente centrada na personagem, mas com ligações ao universo G.I. Joe. Adrianne Palicki interpretou Lady Jaye no filme “G.I. Joe: Retaliação” (2013), mas como o seu nome não foi referido na notícia, não está claro se esta série utilizará a mesma versão desempenhada pela atriz na longa-metragem.

A série terá como showrunner Erik Oleson, produtor e argumentista de séries como “Demolidor”, “O Homem do Castelo Alto”, ou “Arrow”, que também acumulará o cargo de produtor executivo ao lado de Lorenzo DiBonaventura, produtor da franquia “Transformers” e do spin-off “Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe“, que estreia ainda este ano nos cinemas portugueses.

Lady Jaye foi originalmente criada como uma personagem para uma série de animação em 1984, e um ano depois foi produzida como uma figura de ação e introduzida nas histórias de banda desenhada. A sua primeira aparição em imagem real foi no filme que referimos anteriormente.

Artigos relacionados