“G.I. Joe”: Novo filme da franquia em desenvolvimento

Novo filme da franquia GI Joe

O spin-off “Snake Eyes” só chegará aos cinemas em outubro, mas, de acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures e a Hasbro Studios já estão a desenvolver um novo filme do universo “G.I. Joe”.

O THR avança também com a informação de que Joe Shrapnel e Anna Waterhouse estão em negociações finais para escreverem o guião do projeto que, apesar de não terem sido revelados mais detalhes, não será uma sequela direta de “Snake Eyes”, estando descrito como “uma expansão para levar os espectadores ao mundo de Joe”.

“Snake Eyes: G.I. Joe Origins” faz parte do plano da Paramount e Hasbro em reiniciar a franquia. Com realização a cargo de Robert Schwentke (O Capitão), o filme é protagonizado por Henry Golding, ator que interpreta o lendário ninja silencioso, o membro mais popular e misterioso do grupo anti-terrorista de elite conhecido como G.I. Joe.

Além de Golding, o elenco conta ainda com Samara Weaving no papel de Shana M. O’Hara/Scarlett, Andrew Koji, como o seu rival Storm Shadow, Iko Uwais no papel de Hard Master, mentor de Snake Eyes, Haruka Abe como Akiko e Úrsula Corberó como a Baronesa.

Shrapnel e Waterhouse são mais conhecidos por escreverem o recente drama “Seberg – Contra Todos os Inimigos“, com Kristen Stewart. Estão também anunciados como argumentistas de “The Great Machine”, a adaptação da série de banda desenhada de Brian K. Vaughan, que conhecemos como “Ex-Machina”.

Artigos relacionados