Gal Gadot anunciada como protagonista do filme de ficção científica “Meet Me in Another Life”

Gal Gadot protagonista do filme Meet Me in Another Life

Com uma agenda lotada, a israelita Gal Gadot (Mulher Maravilha 1984) arranjou espaço para adicionar mais um projeto. Segundo o Deadline, a atriz foi anunciada como protagonista de “Meet Me in Another Life“, um filme de ficção científica adaptado do romance de estreia da escritora Catriona Silvey.

A aquisição dos direitos do livro, publicado na passada terça-feira (27), foi descrita como “competitiva” e obtidos pela Atlas Entertainment que fará parceria com a produtora Pilot Wave, de Gadot e Jaron Varsano, para adaptar a obra ao grande ecrã.

Os traços gerais da trama seguem um homem e uma mulher que continuam a encontrar-se em várias versões diferentes da realidade. O romance é descrito como uma exploração emocionante e imaginativa das muitas iterações do amor e de como a escolha pode mudar tudo.

A história gira em torno de Thora e Santi, dois estranhos que se encontram por acaso numa cidade estrangeira. No entanto, apesar de um trágico acidente, eles continuam a cruzar os seu caminhos através do tempo e do espaço, tornando-se amigos, colegas, amantes e inimigos ao longo do percurso, enquanto procuram descobrir por qual razão o destino continua a uni-los com tanta frequência em circunstâncias tão diferentes.

“Meet Me in Another Life”, que se apresenta como uma versão intrigantemente única dos géneros de ficção científica e romance, ainda não tem qualquer grande estúdio associado, mas a Warner Bros. Pictures é um dos destinos mais prováveis devido aos fortes laços com Gadot.

Uma das estrelas mais reconhecidas e bem pagas de Hollywood, Gadot será vista na nova versão de “Morte no Nilo“, filme que após vários adiamentos, devido à Covid-19, chega aos cinemas em fevereiro de 2022. Os seus futuros trabalhos incluem dois filmes da realizadora Patty Jenkins, uma nova versão da clássica história de “Cleópatra” e o terceiro filme de “Mulher Maravilha”, novamente como Princesa Diana, papel que também repetirá na sequela de “Liga da Justiça”.

Artigos relacionados