Gal Gadot em negociações para um novo thriller de espionagem

Gal Gadot num novo thriller de espionagem

Segundo a notícia do Discussing Film, Gal Gadot (Mulher Maravilha 1984) está a negocial a sua participação como protagonista de um novo thriller de espionagem da Skydance, e em que pode voltar a reunir-se com Greg Rucka, argumentista do filme de ação da Netflix “A Velha Guarda”.

A publicação avança que o filme poderá chamar-se “Spy vs. Spy”, uma adaptação livre das tirinhas de banda desenhada da revista MAD, mas o título ainda não foi confirmado oficialmente. Além disso, o projeto também está a ser descrito como similar a franquias de ação como “007” e “Missão Impossível”.

As filmagens estavam previstas para começar no fim do verão norte-americano – de junho a setembro – mas a pandemia da covid-19 pode causar um atraso no início da produção.

Gadot será vista novamente na versão de “Liga da Justiça”, de Zack Snyder, e atualmente está envolvida nas filmagens de “Red Notice”, para a Netflix. Ainda este ano marcará presença com “Death on the Nile” (Morte no Nilo), um remake da adaptação do romance de Agatha Christie, do realizador Kenneth Branagh.

Artigos relacionados