Gal Gadot vai interpretar a Rainha Má na versão live-action de “Branca de Neve”

Gal Gadot vai ser a rainha ma no live-action Branca de Neve

Apesar de estar em negociações finais, o Deadline dá como certa a contratação de Gal Gadot (Mulher-Maravilha 1984) para interpretar a Rainha Má numa versão live-action de “Branca de Neve“, um projeto que já esta em desenvolvimentos há alguns anos e que irá juntar-se a muitos outros já produzidos pela Disney, baseados nos seus clássicos filmes de animação.

De acordo com a notícia, o processo de escolha do elenco desta nova versão foi longo e minucioso, mas Gadot foi a primeira escolha para o papel de vilã por parte dos executivos do estúdio. A atriz também ficou intrigada com a oportunidade de se juntar a estrelas como Angelina Jolie e Cate Blanchett, que anteriormente interpretaram vilões icónicos da Disney.

Inspirado num conto dos irmãos Grimm, “Branca de Neve e os Sete Anões” foi lançado em 1938, a primeira longa-metragem da Disney, que se tornou num grande sucesso para o estúdio. A popularidade levou-o a ser relançado nos cinemas várias vezes nas décadas seguintes, até ao seu lançamento em home vídeo nos anos 90. O sucesso do filme ajudou a colocar a Walt Disney no mapa e a tornar-se no maior estúdio de animação dos dias de hoje.

Este remake em imagem real vai expandir a história e a música do original, razão pela qual o estúdio contratou os oscarizados compositores Benj Pasek e Justin Paul para escreverem novas canções para o filme, como fizeram com “Aladdin“, que se tornou um sucesso de bilheteira.

Além de Gadot, o filme que será realizado por Marc Webb (Mente Brilhante), já tem outro nome anexado ao elenco, o da estrela em ascensão Rachel Zegler (West Side Story), atriz que irá dar vida à personagem principal, Branca de Neve. Marc Platt será um dos produtores e as filmagens estão previstas para começarem em 2022, mas o estúdio ainda não anunciou uma previsão de estreia,

Gal Gadot pode ser vista no nossos cinemas a partir desta quinta-feira (4) no filme “Aviso Vermelho“, ao lado de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. No próximo ano regressa com a nova versão de “Morte no Nilo“, de Kenneth Branagh.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *