‘Gambit’: Doug Liman vai realizar o spin-off de X- Men

Gambit-movie-doug liman

Segundo o The Hollywood Reporter, a 20th Century Fox contratou Doug Liman para realizar ‘Gambit’, o spin-off de X-Men, que tem estreia marcada para o dia 7 de outubro de 2016, baseado num guião escrito por Josh Zemuter.

Liman foi o escolhido de uma lista onde constavam F. Gary Gray, Joe Cornish e Shane Black, para substituir Rupert Wyatt, que deixou o projeto em setembro, justificando a decisão com a alteração da data de início da produção, a qual entrava em conflito com outro projeto. Mas os rumores indicam que foi devido a diferenças criativas com o estúdio.

Channing Tatum (Ascensão de Júpiter) vai protagonizar o personagem fictício da Marvel Comics, Gambit (Remy LeBeau), um mutante que possui habilidades na manipulação de energia cinética, arremesso de cartas, luta corporal, sendo também um exímio jogador de poker e um ladrão profissional. o personagem criado por Chris Claremont e Jim Lee, teve a sua primeira aparição em ‘X-Men Origens: Wolverine’, com interpretação de Taylor Kitsch.

Conhecido pelo seu trabalho em ‘Identidade Desconhecida’ (The Bourne Identity) de 2002, protagonizado por Matt Damon e mais recentemente no blockbusters ‘No Limite do Amanhã‘ (Edge of Tomorrow – 2014), Liam encontra-se a filmar o drama ‘Mena’, com Tom Cruise e Emily Blunt.

Artigos relacionados