“Game of Thrones”: HBO tem em desenvolvimento um spin-off centrado em Jon Snow

Segundo o The Hollywood Reporter, a HBO começou a desenvolver uma série derivada de “Game of Thrones” centrada nas aventuras de Jon Snow, personagem que foi interpretado por Kit Harington na série principal, e que repetirá o papel caso o projeto vá em frente, já que se encontra numa fase muito inicial e nem sequer recebeu luz verde.

Face aos projetos que o serviço de streaming tem em várias fases de desenvolvimento e que funcionam como prequelas de “A Guerra dos Tronos”, esta série poderá ser considerado a primeira sequela da série que adapta o vasto e rico universo de George R.R. Martin.

Na oitava e última temporada, Jon Snow descobriu que o seu verdadeiro nome era Aegon Targaryen, um potencial herdeiro do Trono de Ferro. No final da série, foi exilado de Westeros e viajou para o Norte da Muralha, regressando à Patrulha da Noite, como punição por ter matado a rainha Daerneys Targaryen, e com o objetivo de deixar a sua antiga vida para trás.

De acordo com o THR, o projeto é “talvez o mais ousado do ponto de vista criativo”, pois colocaria fim à oitava temporada como o fim da história. Em teoria, a série pode abrir a porta para que outros personagens sobreviventes do universo de “Game of Thrones” reapareçam – como Arya Stark, interpretada por Maisie Williams, Shophie Turner como Sansa Stark, ou Brienne of Tarth, papel de Gwendoline Christie.

Com a notícia deste spin-off, passam agora a ser sete os projetos do universo de “Game of Thrones” em andamento na HBO, que estreará a 21 de agosto, a prequela ” House of the Dragon”, que conta a história da guerra civil dentro da Casa Targaryen que ocorre cerca de 200 anos antes do eventos da série mãe.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados