Gareth Evans em negociações para filme a solo de “Deathstroke”

“Deathstroke”, o assassino da banda desenhada da DC Comics, será retratado no grande ecrã num filme a solo. Segundo o The Wrap, Gareth Evans (The Raid – Redenção) está em negociações iniciais com a Warner Bros. Pictures para escrever e dirigir o novo projeto do Universo Cinematográfico da DC.

Ainda sem confirmação, tal como Gareths, o mercenário poderá ser interpretado por Joe Manganiello (Magic Mike XXL), ator que estava anunciado para dar vida ao personagem no filme a solo de Batman, quando Ben Affleck estava anunciado como realizador. Com o seu abandono e o comando entregue a Matt Reeves, o novo realizador descartou por completo o guião de Affleck e não há certezas se continua a fazer parte do elenco.

Deathstroke, cuja identidade secreta é Slade Wilson, é um assassino experiente com super força e resistência, e inimigo de longa data dos Novos Titãs. Marv Wolfman e George Pérez criaram o personagem que fez a sua primeira aparição na New Teen Titans (vol.1 – #2), em dezembro de 1980.

Enquanto se aguarda por mais notícias, recordamos que os super-heróis da DC irão reunir-se em “Liga da Justiça“, filme que chegará aos cinemas portugueses no dia 16 de novembro.

Artigos relacionados