“Garfield”: Animação com voz de Chris Pratt recebe data de estreia

Garfield” a nova animação centrada no gordinho e preguiçoso gato mais famoso do mundo e uma icónica personagem da cultura popular, já recebeu uma data para ser lançado nos cinemas. Com voz de Chris Pratt (Thor: Amor e Trovão), a Sony Pictures agendou a estreia do filme para o dia 16 de fevereiro de 2024.

Além de Pratt, o elenco também já conta com Samuel L. Jackson (O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino), que emprestará a sua voz a Vic, o pai de Garfield, um novo personagem criado para este filme, que nunca foi visto nas histórias de banda desenhada criada por Jim Davis, nem em filmes anteriores.

Os detalhes sobre o enredo desta nova produção, que vai ser dirigida por Mark Dindal, ainda não foram revelados, mas acompanhará as aventuras do gato laranja, amante de televisão e acima de tudo, sarcástico, que adora lasanha e odeia segundas-feiras. Na histórias é acompanhado pelo seu dono Jon Arbuckle e pelo cão Odie.

Criado por Jim Davis, Garfield estreou-se em 1978, no formato de histórias de quadradinhos. A personagem já marcou presença no grande ecrã em dois filmes, o primeiro lançado em 2004 e na sequela em 2006, duas produções híbridas em que Garfield foi a única personagem animada, com Bill Murray (Caça-Fantasmas: O Legado) a dar voz ao felino em ambos os filmes, que tiveram uma receção modesta nas bilheteiras mundiais.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados