Garry Marshall e Anne Hathaway com planos para ‘O Diário da Princesa 3’

the princess diaries 3_Gary Marshall e Anne Hathaway

Segundo a People, o realizador Garry Marshall e a atriz Anne Hathaway (Interstellar), estão com planos para avançar com o terceiro filme da franquia ‘O Diário da Princesa’.

Segundo Marshall: “Estive com a Anne há algumas semanas e parece que estamos ambos interessados em fazer ‘The Princess Diaries 3’. Ela está grávida e assim, teremos de esperar pelo nascimento do bebé. Depois disso, acho que iremos avançar com o filme”.

O filme original, realizado em 2001, marcou a estreia no cinema da atriz Hathaway, que protagonizou a personagem Mia Thermopolis, uma jovem adolescente que descobriu que é a herdeira do trono de Genovia, um reino fictício, governado pela sua avó, a rainha e viúva Clarisse Renaldi, interpretada por Julie Andrews (Música no Coração). Na sequela de 2004, intitulada em Portugal de ‘O Diário da Princesa: Noivado Real’, Mia já é uma deslumbrante mulher, que terá de assumir o trono de Genovia, mas a lei do reino impõe que as princesas sejam casadas para poderem ser coroadas. Só que, a procura do noivo não vai ser anda fácil…

Este último filme, também ficou assinalado como a estreia de Chris Pine (Horas Decisivas) aos grandes ecrãs, depois de ter participado em séries de TV, como ‘Serviço de Urgência’ e ‘CSI: Miami’. A sua presença no próximo projeto, no papel de Lorde Nicholas Devereaux, ainda é incerto. “Talvez. Ele tornou-se uma grande estrela. Mas Pine gosta de mim. O seu pai (Robert Pine), faz parte do meu novo filme ‘Um Dia de Mãe’ (Mother’s Day)”, afirmou Marshall.

Os filmes desenvolvidos pela Disney, são inspirados na série de onze livros românticos para jovem-adultos, escritos por Meg Cabot, publicados a partir de 2000 e terminados em 2015. O autor vai publicar em maio deste ano, o segundo spin-off da série, intitulado “Royal Wedding Disaster: From the Notebooks of a Middle School Princess”.

Artigos relacionados