Gary Graham vai escrever a adaptação cinematográfica de ‘Railhead’

Philip Reeve_Railhead

A Warner Bros., contratou o argumentista Gary Graham, para escrever a adaptação cinematográfica de ‘Railhead’, livro de Philip Reeve.

Os direitos foram adquiridos em 2014, antes do livro ser publicado e na altura, Doug Liman (No Limite do Amanhã) foi apontado para realizador, cargo para o qual foi confirmado, acumulando as funções de produtor.

A história do livro desenrola-se no futuro e segue Zen Starling, um ladrão, um menino de rua de Thunder City. The Great Network é um lugar de drones e andróides, o lugar dos mil portais, onde os comboios mais sensíveis, atravessam a galáxia num piscar de olhos. Zen e o seu amigo Nova, são enviados numa missão pelo misterioso Raven, infiltrado num comboio do imperador, onde vão ter a oportunidade de conhecer pessoas interessantes e roubar as suas coisas. Só que, The Great Network é um local muito perigoso e Zen não tem ideia para onde a sua aventura vai levá-lo.

Graham também está indigitado para escrever o reboot de ‘Eu Sou a Lenda’ (I Am Legend), filme de 2007, realizado por Francis Lawrence e protagonizado por Will Smith e Alice Braga.

Artigos relacionados