Gary Oldman juntou-se a Olga Kurylenko no thriller de ação britânico “The Courier”

Gary Oldman e Olga Kurylenko no elenco do thriller The Courier

Gary Oldman, vencedor do Óscar, Bafta e Globo de Ouro de Melhor Ator por “A Hora Mais Negra”, está pronto para adicionar mais um projeto à sua carreira. Segundo o portal Deadline, o ator de 60 anos vai dividir o protagonismo com Olga Kurylenko (Johnny English Volta a Atacar) no thriller de ação britânico “The Courier”, filme que será dirigido por Zackary Adler.

O guião, escrito por Andy Conway e Nicky Tate, vai apresentar Kurylenko como uma mensageira cujas entregas diárias são interrompidas quando descobre que o seu último pacto é uma bomba destinada a matar uma testemunha que está prestes a depor contra um cruel e influente mafioso, papel interpretado por Oldman.

O projeto será da responsabilidade da Signature Films, o braço de produção da distribuidora britânica Signature Entertainment e terá como produtores Marc Goldberg, James Edward Barker, David Haring e Andrew Prendergast, bem como, Douglas Urbanski como produtor executivo.

As filmagens de “The Courier” devem começar no próximo mês, em Londres, tendo em vista um lançamento nos cinemas numa data de 2020.

Artigos relacionados