Gary Oldman voltará a fazer parceria com o realizador Joe Wright na adaptação de “A Mulher à Janela”

Gary Oldman e Joe Wright juntos na adaptação de A Mulher à Janela

Vencedor do Óscar de Melhor Ator por “A Hora Mais Negra“, Gary Oldman voltará a trabalhar com o realizador Joe Wright na adaptação do livro de “A Mulher à Janela” (The Woman in the Window), adaptação cinematográfica do best-seller de A.J. Finn, publicado no passado mês de janeiro e publicado em Portugal pela Editorial Presença.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator foi confirmado no elenco do filme, juntando-se à protagonista Amy Adams, a Lois Lane de “Liga da Justiça” e a Wyatt Russell (Operação Overlord). Segundo alguns rumores, Julianne Moore (Kingsman: O Círculo Dourado) poderá ser a próxima aquisição.

Descrito como um thriller psicológico, cuja narrativa nos faz recordar o recente filme “A Rapariga no Comboio”, a obra conta a história de Anna Fox, uma mulher com graves problemas psicológicos, que mistura álcool com os seus controlados medicamentos. Sofrendo de agorafobia, não sai de casa há meses, ligando-se ao mundo real por uma janela, junto à qual passa os dias a observar os vizinhos.

Mas um dia, um grito quebra o silêncio e Anna, da sua janela, testemunha algo que ninguém deveria ter visto e terá de fazer tudo para encobrir o que presenciou na casa dos seus novos vizinhos. Mas mesmo que decida falar, irá alguém acreditar nela? E poderá Anna acreditar em si própria? Oldman vai interpretar o pai da misteriosa família.

A estreia nos EUA está anunciada para o dia 4 de outubro de 2019. Ainda não há previsão para os cinemas portugueses.

Artigos relacionados