“Gathering Dark”: Best-seller de Candice Fox vai ser adaptado numa série televisiva

Depois de ter adaptado o romance “Troppo”, originalmente publicado como “Crimson Lake “, numa série para a Amazon Freevee, onde está disponível gratuitamente, a Renegade Entertainment uniu-se novamente com a sua parceira criativa, a escritora Candice Fox, para uma nova adaptação numa série televisiva do seu último romance best-seller “Gathering Dark“.

A trama do thriller policial gira em torno de quatro mulheres manifestamente distintas : uma assassina condenada, uma ladra talentosa, uma cruel chefe do crime e uma detetive desiludida. No entanto, juntas, são a única esperança de uma garota desaparecida.

Duas delas estão ligadas uma à outra pelo seu passado – a outrora respeitada Drª Blair Harbour e a detetive Jessica Sanchez, que sempre teve um relacionamento difícil com a polícia de Los Angeles. Blair já foi uma cirurgiã rica e respeitada na cidade, mas agora é uma ex-presidiária sem sorte, que está determinada a tentar recuperar a sua reputação e a custódia do seu filho. Mas quando Sneak Lawlor, a sua ex-colega de cela, implora por ajuda para encontrar a sua filha desaparecida, Blair é obrigada a colocar a sua liberdade condicional em risco.

Juntamente com Ada Maverick, a figura mais temida do submundo de LA, a equipa de criminosas elabora táticas fora da lei para encontrar a garota. Enquanto isso, Sanchez está na mira da polícia depois de ter apanhado um assassino que lhe rendeu uma enorme e valiosa mansão. Faz dez anos desde que Jessica prendeu Blair pelo assassinato a sangue frio do seu vizinho. Então, uma manhã, Jessica recebe a visita de Blair e da sua equipa. Em vez de retaliação e atos de violência, Jessica é convidada a juntar-se a elas na sua missão.

O projeto encontra-se atualmente numa fase muito inicial de desenvolvimento e por isso não está anexado qualquer argumentista ou realizador, bem como nomes associados ao elenco. Além disso, também ainda não se sabe onde “Gathering Dark” será lançado.

Artigos relacionados