Gavin O’Connor em negociações para dirigir o thriller de ação “Fast”

Gavin OConnor vai dirigir o thriller Fast

Segundo o portal Variety, Gavin O’Connor está em negociações finais para assumir a realização de “Fast”, título provisório de um thriller de ação que está a ser desenvolvido na Warner Bros. Pictures.

O guião foi escrito por Taylor Sheridan (Wind River), cineasta que também estava interessado em dirigir o filme, mas o acordo não foi alcançado. Em outubro do ano passado, Chris Pratt (Mundo Jurássico: Reino Caído) estava apontado para o papel principal, mas ainda é desconhecido se o ator continua envolvido no projeto.

A trama segue um ex-comando das forças especiais (papel que estava destinado a Pratt), que é recrutado pela DEA para liderar uma equipa de ataque contra traficantes de droga protegidos pela CIA.

David Heyman e Jeff Clifford vão produzir o filme através do Heyday Films, mas a data de início da produção ainda não foi definida, já que, O’Connor está atualmente envolvido na pós-produção do drama desportivo “Torrance”, protagonizado por Ben Affleck.

O projeto marca mais uma colaboração entre a WB e O’Connor depois do sucesso alcançado por “The Accountant – Acerto de Contas“, que arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 155 milhões de dólares.

Artigos relacionados