‘Gears of War’: Adaptação vai ter argumentista das sequelas de ‘Avatar’

Segundo a Variety, a Universal Pictures contratou Shane Salerno para escrever o argumento da adaptação cinematográfica de ‘Gears of War’, vídeojogo produzido pela Epic Games.

Os direitos foram adquiridos pelo estúdio em outubro do ano passado, mas ainda não há informações concretas se o filme será uma adaptação fiel ao game ou se terá uma narrativa relacionada com aquele universo.

O jogo de ação tática e terror de terceira pessoa, está centrado no Esquadrão Delta, um grupo de soldados da COG (Coalition of Ordered Governments), liderado por Marcus Fenix, um herói de guerra caído em desgraça, que recebe a missão de salvar o planeta Sera de um exército de inimigos implacáveis, a Horda Locust, uma raça de criaturas horripilantes que emerge das profundezas do planeta com a intenção de eliminar a humanidade.

Os créditos de Salerno como argumentista incluem as quatro próximas sequências de ‘Avatar’, que começarão a ser filmadas em agosto, assim como, ‘Armageddon (1998)’ de Michael Bay e ‘Selvagens’, filme de 2012, de Oliver Stone.

Artigos relacionados