“Gears of War”: Videojogo vai ser adaptado num filme e numa série animada

Após várias anos de tentativas, parece que a icónica franquia de videojogos “Gears of War” vai finalmente servir de inspiração de novos projetos, pois a Netflix anunciou que vai desenvolver não só uma longa-metragem em imagem real, mas também uma série animada para adultos do universo do jogo, criado e originalmente pela Epic Games.

“Gears of War” é um jogo de tiro em terceira pessoa que acompanha Marcus Fenix, um antigo P.O.W. que lidera a resistência humana contra a Locust Horde, uma raça de criaturas que emergem debaixo da superfície da Terra com a intenção de eliminar a humanidade. No entanto, ainda não está claro se as adaptações seguirão o enredo de qualquer jogo da série.

Os dois projetos da Netflix vão ser desenvolvidos em associação com o The Coalition, e a notícia também foi partilhada pela gigante de streaming no Twitter, em que se pode ler: “‘Gears of War’ foi lançado há 16 anos e, para celebrar a ocasião, a Netflix aliou-se ao The Coalition para adaptar a saga de videojogos @GearsofWar a um filme live-action, seguido de uma série de animação direcionada para adultos, com o potencial de se seguirem ainda mais histórias.”

 

 

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados