“Gemini Man”: Clive Owen em negociações para se juntar a Will Smith

Clive Owen (Valerian e a Cidade dos Mil Planetas) está muito perto de incorporar um novo projeto. Segundo informa a Variety, o ator está em negociações para se juntar-se a Will Smith (Beleza Colateral) no elenco de “Gemini Man”, filme que será dirigido por Ang Lee (A Vida de Pi).

Não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar por Owen, mas tudo indica que será o antagonista do filme. Para a liderança feminina, Lee espera que nas próximas semanas seja fechado acordo com Mary Elizabeth Winstead, Tatania Maslany e Elizabeth Debicki.

O thriller de ação de ficção científica está centrada num assassino envelhecido, que se vê confrontado para uma batalha final com o seu clone, 25 anos mais jovem e no auge das suas capacidades.

“Gemini Man” é um dos guiões mais antigos não produzidos de Hollywood. O projeto foi criado pela primeira vez na Disney em 1997, com Tony Scott anexado para o dirigir. O projeto foi sendo adiado porque a tecnologia de efeitos visuais não alcançava o conceito do clone. Harrison Ford, Chris O’Donnell, Mel Gibson e Clint Eastwood, foram alguns dos nomes associados ao projeto ao longo dos anos.

Atualmente, o filme está em desenvolvimento na Paramount Pictures e Skydance Media, estúdios que esperam arrancar com a produção na próxima primavera, para ser lançado nos cinemas a 4 de outubro de 2019.

Artigos relacionados