George Clooney em negociações para dirigir o thriller de ficção científica “Echo”

George Cloone vai dirigir o filme Echo

George Clooney, que dirigiu em 2017 o drama criminal “Suburbicon”, poderá voltar à cadeira de realizador num novo projeto da 20th Century Fox. Segundo o Deadline, o cineasta de 57 anos está em negociações iniciais para dirigir o thriller de ficção científica “Echo”.

O argumento original escrito por Christopher MacBride conta a história de um especialista em drones que é abalado por uma crise psicológica e que, afetado por uma paranóia, acredita que a sua amante não é quem parece ser e que poderá ter sido substituída.

O filme será produzido pela 21 Laps, de Shawn Levy, Dan Levine e Dan Cohen, companhia que esteve envolvida no desenvolvimento de outros projetos sci-fi, como os recentes “O Primeiro Encontro”, a série “Stranger Things” e os próximos “Mentes Poderosas” e “Kin“.

Este é mais um projeto que a Fox está a desenvolver, mantendo-se indiferente à guerra entre a Disney e a Comcast para aquisição do estúdio.

Clooney dirigiu recentemente os dois primeiros episódios de “Catch-22”, uma minissérie televisiva da Hulu, na qual também faz parte do elenco.

Artigos relacionados