Gerard Butler e Morena Baccarin confirmados na sequela “Greenland: Migration”

Gerard Butler e Morena Baccarin confirmados na sequela Greenland: Migration

Lançado nos cinemas nacionais em setembro de 2020, o thriller de ação “Greenland – O Último Refúgio” terá uma sequela. Segundo a Variety, Gerard Butler e Morena Baccarin já foram confirmados no elenco para voltarem a repetir os papéis que desempenharam no primeiro filme.

Intitulado “Greenland: Migration“, o filme terá novamente atrás das câmaras Ric Roman Waugh, que trabalhará mais uma vez a partir de um guião do argumentista Chris Sparling. Butler volta a interpretar o engenheiro estrutural John Garrity e Baccarin regressa com a esposa do protagonista, Allison.

Na continuação da história, a família Garrity, que sobreviveu a um evento de nível de quase extinção quando um cometa interestelar atingiu a Terra, vai ter de deixar a segurança do bunker de Greenland e embarcar numa jornada perigosa através do deserto congelado e dizimado da Europa para encontrar um novo lar.

O filme será produzido por Sébastien Raybaud e John Zois, da Anton Productions, que financia totalmente o filme, junto com Iwanyk e Brendon Boyea, da Thunder Road, Butler e Alan Siegel, através da G-BASE.

“Greenland mostrou a nossa humanidade no meio de um evento catastrófico global e destacou o que as pessoas são capazes de fazer umas com as outras, tanto o bem quanto o mal, quando se trata de vida ou morte”, disse Waugh

“Greenland – O Último Refúgio” desafiou as expectativas de bilheteira global quando estreou no verão passado com uma razoável arrecadação a meio de um bloqueio mundial devido à pandemia e com a capacidade limitada nos cinemas. O filme teve uma exibição exclusiva nos EUA na HBO Max, e liderou a lista do catálogo de VOD na Apple e no Google Play a um preço premium de locação.

A notícia não refere qualquer data para o início da produção de “Greenland: Migration”, nem sequer faz qualquer referência à previsão de estreia.

Veja ou reveja o trailer legendado de “Greenland – O Último Refúgio”

Artigos relacionados