Gerard Butler será um agente secreto da CIA no thriller de ação “Kandahar”

Gerard Butler protagonista do thriller de ação Kandahar

Gerard Butler está pronto para dar continuidade à sua carreira com um filme de ação, ao ser anunciado como protagonista do thriller “Kandahar“. O eterno badass voltará a trabalhar às ordens do realizador Ric Roman Waugh com quem trabalhou em “Assalto ao Poder” e no recente “Greenland”, ainda por estrear nos cinemas.

Waugh dirigirá o novo filme a partir de um guião que coescreveu com o ex-oficial de inteligência militar Mitchell LaFortune, cuja história é baseada nas experiências de LaFortune na Agência de Inteligência de Defesa no Afeganistão durante o período em que Edward Snowden vazou documentos importantes.

Butler nterpretará Tom Harris, um agente secreto da CIA que trabalha no Médio Oriente, numa altura em ´que são divulgadas informações secretas sobre todos os agentes que trabalham naquela região. Com a sua missão em risco e preso no coração de um território hostil, Harris e o seu tradutor precisam de fugir pelo deserto até a um ponto de extração em Kandahar, enquanto iludem as forças especiais de elite que os perseguem.

Além deste projeto, Butller está também anunciado para mais alguns thrillers de ação, como é o caso da sequela de “Covil de Ladrões“, “Remote Central”, de John Mathieson, ou o filme independente “The Plane”, do produtor Lorenzo di Bonaventura.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *