“Get Shorty” está volta ao TVCine Action para uma nova temporada

TVCine Action estreia temporada 3 de Get Shorty

Criada por Davey Holmes, a série de comédia de humor negro “Get Shorty” está de volta ao ecrã do TVCine Action, com a estreia exclusiva da terceira temporada, agendada para esta terça-feira, 1 de junho, às 22:10h.

Livremente inspirada no livro homónimo de Elmore Leonard, a série acompanha a vida de Miles Daly (Chris O’Dowd), um assassino do Nevada, enquanto tenta tornar-se produtor cinematográfico em Hollywood para abandonar o seu passado criminoso e recuperar a família. Lá, conhece Rick Moreweather (Ray Romano), um produtor decadente de filmes de baixa qualidade, que se torna seu parceiro e o guia pelos labirintos da indústria. Juntos, acabam por criar um esquema de lavagem de dinheiro, levando o mundo do crime para o backstage.

Na segunda temporada, Miles lutou para conciliar as suas ambições de cineasta e pai de família com as suas habilidades como criminoso profissional. O seu progresso em Hollywood é prejudicado pela decisão do produtor fracassado, com quem ele fez parceria na primeira temporada, usar uma escuta.

Agora, nesta nova temporada, Miles Daly recorre a métodos cada vez mais impiedosos e implacáveis ​​enquanto acerta contas, à medida que tenta ascender e estabelecer-se em Hollywood. A notícia de que saiu da prisão corre rapidamente e ele tem planos para se vingar…

Produzida pela MGM Television, “Get Shorty” é baseado no filme “Jogos Quase Perigosos” (1995), realizado por Barry Sonnenfeld, em que John Travolta e Gene Hackman interpretaram os mesmos personagens de O’Dowd e Romano, mas com nomes diferentes.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *