“Ghost of Tsushima”: Videojogo vai ser adaptado ao grande ecrã pelo realizador de “John Wick”

Chad Stahelski vai dirigiro filme Ghost of Tsushima

A Sony Pictures e a Playstation Productions firmaram um acordo para o desenvolvimento de uma longa-metragem baseada em “Ghost of Tsushima“, uma adaptação live-action do videojogo de ação e aventura desenvolvido pela Sucker Punch Productions.

Segundo a notícia do Deadline, Chad Stahelski, o ex-duplo que se tornou realizador e ganhou reconhecimento com a franquia “John Wick”, foi contratado para assumir a realização do projeto e levar aos cinemas as aventuras do samurai Jin Sakai.

“Estamos entusiasmados com a parceria com Chad e a 87Eleven Entertainment, para levar a sua visão da história de Jin para o grande ecrã. Adoramos trabalhar com parceiros criativos como Chad, que tem uma paixão pelos nossos jogos, garantindo que podemos criar adaptações ricas que orão entusiasmar nossos fãs e novos públicos.”, “, disse Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions.

Lançado no ano passado e aclamado pela crítica, “Ghost of Tsushima” leva o jogador a um vasto mapa de mundo aberto onde jogam como Jin Sakai, o último samurai que prometeu defender a Ilha de Tsushima durante a primeira invasão Mongol no Japão no século XIII.

John Wick 3 – Implacável” foi o seu último trabalho e também o último filme da franquia lançado nos cinemas em 2019. Além desta adaptação e vários outros projetos, Stahelski já tem em pré-produção o quarto filme, “John Wick: Chapter 4 “, com estreia prevista para maio de 2022.

Para ter uma ideia melhor sobre o jogo e o que esperar do filme, assista ao trailer oficial:

Artigos relacionados