“Ghostforce”: Nova série de animação estreia no Disney Channel Portugal

Disney Channel Portugal estreia a série Ghostforce

A partir das 10:15h deste sábado, 2 de outubro, o Disney Channel Portugal estreia a sua nova série de animação “Ghostforce“, uma produção da ZAG Entertainment, criadora de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”,

Composta por 52 episódios, a história gira em torno de três estudantes da escola secundária, Andy, Liv e Mike, que reconciliam secretamente a vida escolar e a caça aos fantasmas, formando o grupo GhostForce. Com a ajuda da sua mentora, Miss Jones, uma cientista brilhante e uma inteligência artificial chamada Glowboo, os super-heróis lutam contra os fantasmas da cidade de Nova Iorque, que assombram a cidade de uma forma louca e cómica.

Com o desejo inerente de “causar problemas”, os fantasmas, que são invisíveis ao olho humano, vão usar o medo como combustível para aumentar o seu poder e a capacidade de afetar o mundo que os rodeia.

Os nossos heróis não têm escolha a não ser pôr as suas vidas diárias em espera, transformando-se em Fury, Myst e Krush, com poderes carregados em energia fantasma para os deter e restaurar a normalidade na cidade antes que eles acabem com ela.

Vê o trailer dobrado em português, conhece de seguida os protagonistas e não percas a estreia de “Ghostforce”.

Andy é um garoto empreendedor, às vezes irresponsável, mas no entanto, tem um bom coração, protegendo os seus amigos e familiares. É um excelente jogador de basquetebol e quando ele sai para caçar fantasmas, torna-se em Fury, e conta com Dragoyle, o fantasma meio gárgula, meio dragão.

Live é a líder da GhostForce e irmã de Andy. Por natureza, ela é útil. Embora seja tímida e envergonhada na frente de uma plateia, aprendeu a domar a sua timidez. Quando ela se transforma em Myst, pode usar o Phantom Power para abrir portais de teletransporte. Octocat, o fantasma meio polvo meio gato, está sempre ao seu lado.

Mike é filho de Michael Collins, um jogador profissional de basquete. É uma mistura de ciência e tem uma queda por Charlie, uma da suas colegas de turma, e faz de tudo para agradá-la. Como Krush, o Poder Fractal permite que ele gere gelo e nunca sai numa caça aos fantasmas sem Gromax, o Fantasma do Gelo.

Artigos relacionados