“Gigantes”: Série dramática criminal estreia a 1 de abril no AMC Portugal

Estreia da série Gigantes no AMC Portugal

A série dramática criminal “Gigantes”, sobre uma família de mafiosos que tenta dominar o submundo do crime madrileno, produzida pela La Zona para a Movistar+, vai estar disponível no AMC Portugal a partir do dia 1 de abril, às 22:10h.

Realizada por Enrique Urbizu e com Isak Férriz, Daniel Grao e Carlos Librado “Nene” nos principais papéis, este melodrama criminal conta a história dos três filhos de Abraham Guerrero, fundador de uma dinastía feroz: Daniel (Férriz), Tomás (Grao) e Clemente (Librado) que criaram um clima de devastação moral.

Há décadas que os irmãos Guerrero controlam o tráfico de droga na Península Ibérica, sob o domínio rígido do seu pai, Abraham, que os criou como lobos. Já adultos e apesar dos seus laços de sangue, estão dispostos a traírem-se uns aos outros para ocuparem o lugar do pai. Daniel, o filho mais velho, acabado de sair da prisão, anseia por se vingar do irmão, Tomás, que se tornou um homem de negócios aparentemente respeitável, enquanto gere o império da droga. Clemente, o irmão mais novo, tentou fugir do seu passado, mas acabou a lutar boxe em bairros de lata ciganos.

Teimosos, manipuladores e sem limites, eles tudo farão para deter o poder da família e permanecerem “Gigantes”.

Artigos relacionados