Gina Prince-Bythewood em negociações para dirigir a adaptação de “The Old Guard”

Gina Prince-Bythewoos em negociações para dirigir The Old Guard

Depois de ter sido anunciado em maio de 2017 que a Skydance Media estava a desenvolver uma longa-metragem baseada na série de revistas de banda desenhada “The Old Guard”, de Greg Rucka e Leandro Fernández, o site Omega Underground avançou com uma nova atualização sobre o projeto.

Segundo aquela fonte, Gina Prince-Bythewood está em negociações finais para dirigir a adaptação, que poderá começar a ser filmada em novembro deste ano, embora não tenham conhecimento das datas concretas e dos locais em que vão decorrer as filmagens.

“The Old Guard” acompanha um pequeno grupo de combatentes, liderados por uma mulher chamada Andy, uma imortal que trabalha como mercenária há vários anos. No seu caminho, o grupo descobre a existência de um novo imortal, uma mulher negra que está ao serviço dos fuzileiros navais, ao mesmo tempo que uma nefasta organização identifica as suas ações imortais diante das câmaras, tornando-se na grande inimiga dos combatentes.

As conversações surgem numa fase em que se verificam atrasos na produção de “Silver & Black”, derivado do universo Homem-Aranha, da Sony Pictures, que Prince-Bythewood escreveu e para o qual está anunciada como realizadora. No entanto, não se sabe se a cineasta abandonará o projeto ou se fará esta adaptação em primeiro lugar.

Artigos relacionados