“Giri/Haji: Dever/Vergonha”: Trailer português da nova série da Netflix

Trailer português da série Giri/Haji: Dever/Vergonha

A Netflix Portugal divulgou esta segunda-feira (23) o trailer legendado em português de “Giri/Haji: Dever/Vergonha”, uma nova série criminal criada por Joe Barton que será disponibilizada na Netflix a partir do próximo ano, depois de ter sido transmitida na BBC 2.

A série de oito episódios segue Kenzo Mori (Takehiro Hira), um detetive que é forçado a deixar sua casa no Japão e viaja para Londres para investigar o brutal assassinato do sobrinho de um chefe da Yakuza.O crime é uma declaração de guerra entre gangues que ameaça destruir Tóquio. Mas o principal suspeito é o seu irmão mais novo, Yuto (Yosuke Kubozuka), que acreditava estar morto, mas que foi visto recentemente na cidade.

Durante a sua investigação, Kenzo também cruza o caminho com DC Sarah Weitzmann (Kelly Macdonald), da Polícia Metropolitana, e Rodney Yamaguchi (Will Sharpe), meio japonês. No entanto, ambos se tornam parte integrante da história de Kenzo que, à medida que a ação ganha impulso, coloca-o em contacto com perigosos elementos do submundo criminoso e corrupto de Londres.

“Giri/Haji: Dever/Vergonha” estreia na Netflix Portugal a 10 de janeiro de 2020.

Artigos relacionados