Glenn Close e Mila Kunis serão mãe e filha no drama “Four Good Days”

Glenn Close e Mila Kunis no drama Four Good Days

Sem conquistar qualquer Óscar nas sete vezes em que foi nomeada, a veterana atriz Glenn Close (A Mulher) vai dividir o protagonismo com Mila Kunis (O Espião que me Tramou) no drama “Four Good Days”, uma longa-metragem que será dirigida pelo colombiano Rodrigo Garcia (Albert Nobbs).

Garcia escreveu o guião em conjunto com Eli Saslow, jornalista do Washington Post e vencedor do Prémio Pulitzer de 2014. A trama baseada no artigo “WaPo”, de Saslow, é descrita como uma história de abuso de drogas.

No filme, Close vai apresentar-se como Deb, uma mãe que durante quatro dias ajuda a sua filha Molly (Kunis) nos trabalhos cruciais para recuperar do vício em drogas. O tempo que passam juntas depois de um longo distanciamento, revive as feridas dolorosas que infligiram uma à outra, mas também oferece a oportunidade de reavivar o fundamenta, mas complicado amor entre ambas.

A fotografia principal está prevista para começar em Los Angeles, no próximo mês de setembro, mas ainda não foi definida uma data para a estreia nos cinemas.

Artigos relacionados