Glenn Close juntou-se a Josh Brolin e Peter Dinklage no elenco da comédia “Brothers”

Glenn Close juntou-se a Josh Brolin e Peter Dinklage no filme Brothers

Oito vezes nomeada aos Óscares e sem conseguir ganhar qualquer estatueta dourada, a veterana Glenn Close (Bastardos) continua, aos 74 anos, a ser muito requisitada para novos projetos em Hollywood. Desta vez, o Deadline avança com a notícia de que a atriz fará parte do elenco da comédia “Brothers“, que terá como protagonistas Josh Brolin e Peter Dinklage.

Este projeto da Legendary Entertainment vai reunir três atores do MCU, já que Close interpretou Nova Prime em “Guardiões da Galáxia“, enquanto que Dinklage apareceu como Eitri em “Vingadores: Guerra do Infinito” ao lado de Brolin como Thanos, papel que também interpretou em “Vingadores: Endgame“.

Max Barbakow (Palm Springs) dirigirá a partir de um guião escrito por Macon Blair e Etan Cohen. Embora os detalhes da história estejam a ser mantidos em sigilo, sabe-se que girará em torno de dois irmãos, interpretados por Brolin e Dinklage. Também não há informações sobre o papel a desempenhar por Close, mas provavelmente será a mãe dos protagonistas.

Fontes adiantam que o projeto seguirá uma linha similar ao do clássico “Gémeos”, filme de Ivan Reitman de 1988, protagonizado por Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito.

“Brothers” será produzido pela Brolin Productions e a Estuary Films, de Dinklage, em parceria com a Mad Chance, de Andrew Lazar, produtora responsável por títulos importantes, entre os quais “Sniper Americano“.

Curiosamente, este projeto tem o mesmo título do thriller de 2009 que apresentou outro trio da Marvel: Tobey Maguire (Homem-Aranha 3), Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Natalie Portman (Thor: O Mundo das Trevas).

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *