Glenn Ficarra e John Requa em negociação para escrever e dirigir “Harley Quinn Vs. The Joker”

Glenn Ficarra e John Requa, responsáveis por “Focus” e mais recentemente “Whiskey Tango Foxtrot”, estão em negociações finais para escrever e dirigir “Harley Quinn Vs. The Joker”, filme sobre os dois vilões de Batman, personagens que voltarão a ser interpretados por Margot Robbie e Jared Leto.

Este spin-off, descrito como uma “história de amor criminal”, começará a ser rodado logo após a sequela de “Esquadrão Suicida“, em que os dois atores também estão envolvidos com os mesmos papéis.

Ao contrário do recentemente anunciado filme sobre a origem de Joker, que não contará com Leto na pele do vilão e que terá Martin Scorsese como produtor, “Harley Quinn Vs. The Joker” está integrado no Universo Estendido da DC (DCEU).

O novo projeto vai assumir o lugar do anunciado “Gotham City Sirens”, que foi empurrado para mais tarde, ou talvez mesmo cancelado. Isto significa que David Ayer não está mais ligado à realização de qualquer filme no DCEU.

Previsto para estrear em abril de 2019, “Shazam!” deverá ser o próximo filme do DCEU a entrar em fase de rodagem e que provavelmente ainda não terá a participação de Dwayne Johnson como Black Adam.

Artigos relacionados