Globos de Ouros 2018: Anunciada a lista de apresentadores dos prémios

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood anunciou a primeira listagem de apresentadores que subirão ao palco na 75º edição dos Globos de Ouro, uma das mais prestigiadas cerimónias de prémios.

Na glamourosa lista de participantes estão incluídos Gal Gadot, atriz que este ano esteve em destaque pela sua interpretação em “Mulher Maravilha”, quer no filme a solo como em “Liga da Justiça” e Penélope Cruz, que esteve nos nossos cinemas com “Um Crime no Expresso do Oriente” e que dará vida à estilista italiana Donatella Versace na próxima série televisiva “American Crime Story”.

A parada de estrela continua com Halle Berry, Chris Hemsworth, Emma Watson, Neil Patrick Harris, Carol Burnett e Amy Poehler. Casada recentemente, Alicia Vikander também fará uma aparição junto com Sarah Jessica Parker, Kelly Clarkson, Kerry Washington e com Greta Gerwig, a argumentista e realizadora de “Lady Bird”.

Seth Rogen, J.K. Simmons, Sharon Stone, Christina Hendricks, Isabelle Huppert, Shirley MacLaine, Aaron Taylor-Johnson, Edgar Ramírez, Darren Criss e Ricky Martin, finalizam a lista dos apresentadores.

Oprah Winfrey será a homenageada do ano e distinguida com o prémio Cecil B. DeMille, na cerimónia de entrega de prémios marcada para o dia 7 de janeiro de 2018, com apresentação de Seth Meyers.

Conheça aqui a lista dos nomeados para a 75ª edição dos Golden Globes Awards.

Artigos relacionados