Gloria Estefan pode juntar-se a Andy Garcia na nova versão de “O Pai da Noiva”

Gloria Estefan e Andy Garcia no filme O Pai da Noiva

Gloria Estefan está muito perto de adicionar mais um projeto à sua curta carreira no cinema. Segundo o Deadline, a cantora e compositora cubana radicada nos EUA, está em negociações finais para integrar o elenco da terceira versão cinematográfica da comédia “O Pai da Noiva” (Father of the Bride), filme que será realizado pelo cineasta mexicano Gaz Alazraki.

Se chegar a acordo, Estefan irá contracenar pela primeira vez com Andy Garcia (Um Homem Furioso), também de origem cubana, no papel de sua esposa. O novo filme vai contar também com a participação de Adria Arjona (Batalha do Pacífico: A Revolta), atriz escolhida para interpretar a futura “noiva”.

“Um sonoro SIM foi a minha resposta ao convite para me juntar ao meu bom amigo, o incrivelmente talentoso Andy Garcia, para esta nova e maravilhosamente calorosa e divertida encarnação do clássico ‘Pai da Noiva’! Sou fã do realizador Gaz Alazraki desde que vi sua comédia de sucesso ‘Nosotros Los Nobles’ e mal posso esperar para ver como ele dá vida a este argumento incrível de Matt Lopez”, disse Estefan.

O filme contará a história de um pai que enfrenta o casamento da sua filha através do prisma de vários relacionamentos dentro de uma grande família cubana-americana. De acordo com a publicação, esta terceira iteração da história será mais do género de comédia romântica e ao estilo do filme original lançado em 1950 com Spencer Tracy, Joan Bennett e Elizabeth Taylor. Em 1991 estreou um remake protagonizado por Steve Martin, Diane Keaton e Kimberly Williams.

Este projeto da Warner Bros. Pictures, que será produzido pela Plan B Entertainment, de Brad Pitt, será o terceiro filme de Estefan que se estreou como atriz na comédia “Melodia do Coração” (1999), ao lado de Meryl Streep. A sua última aparição nos cinemas foi em 2017 com a comédia “A Change of Heart”.

Artigos relacionados