“Go West”: Maio é o mês dos filmes de western no canal Fox Movies

Go West filmes de western no Fox Movies

Para este mês de maio, o canal Fox Movies preparou o especial de programação “Go West“, que oferece aos espetadores uma grande seleção de filmes de western, que podem ser vistos em qualquer dia e a qualquer hora, a partir deste sábado, 1 de maio.

Segundo o canal, vai ser possível assistir aos melhores e mais icónicos filmes de western e recordar os duros e destemidos personagens interpretados por atores lendários como John Ford, John Wayne, Charlton Heston, Audie Murphy, Alan Ladd, Maureen O’Hara e ainda Robert Redford e Jane Fonda.

O Fox Movies promete centenas de filmes e destaca algumas das estreias no canal como “O Selvagem”, “Buffalo Bill, O Indomável”, “Mulher Indomável”, “Os Cavaleiros”, “O Cowboy Eléctrico”, “As Portas do Céu”, entre muitos outros.

Conheça melhor os filmes em estreia para este fim de semana:

Sábado, dia 1 de maio, às 21:15h – “O Selvagem”

O único sobrevivente de um ataque de índios a um comboio é um menino, que é resgatado pelos Sioux, sendo criado pelo chefe como um índio da tribo. Anos mais tarde, os homens brancos e os Sioux ameaçam uma guerra e o menino, entretanto homem, fica dividido entre a sua lealdade racial e a sua tribo adotiva, tendo de tomar um partido.

Sábado, dia 1 de maio às, 22:50h – “Buffalo Bill, O Indomável”

Buffalo Bill (Charlton Heston) e Wild Bill Hickok (Forrest Tucker) unem forças para estabelecer uma rota que pode levar correspondência de St. Joseph, Missouri, a Sacramento, Califórnia, em dez dias. Ao longo do caminho, eles enfrentam o mau tempo, índios hostis e bandidos que pretendem roubar a correspondência e terminar toda a operação.

Domingo, dia 2 de maio, às 21:15h – “Shane”

Shane (Alan Ladd) entra em conflito com o pecuarista Ryker (Emile Meyer) e um bando de colonos, entre eles, Joe Starrett (Van Heflin) e a sua família, cujas terras Ryker deseja. O pistoleiro, já cansado, tenta assentar com a sua família, mas um conflito obriga-o a agir novamente.

Domingo, dia 2 de maio, às 23:12h – “A Marca Rubra”

Vinte e cinco anos atrás, o bebé da família Lavery foi raptado. O bandido Leffingwell (Robert Keith) faz com que Choya (Alan Ladd) se faça passar pelo filho do casal, para ficar com a propriedade dos Lavery. Quando Ruth (Mona Freeman) descobre a mentira fica furiosa e Choya, para se redimir, vai procurar o verdadeiro filho.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *