“Godzilla and the Titans”: Kurt Russell e o filho Wyatt vão protagonizar série do Monsterverse

Kurt Russell (Velocidade Furiosa 9) e o seu filho Wyatt Russel (Operação Overlord), foram anunciados como protagonistas de uma série do Monsterverse, ainda sem título oficial, focada em “Godzilla and the Titans“, um projeto que será produzido pela Legendary Television para a Apple TV+, um projeto que promete expandir o lendário universo cinematográfico.

A série irá dar uma nova visão de todas as criaturas incríveis que povoam o planeta Terra após o final explosivo de “Godzilla II: Rei dos Monstros” e seguirá uma família que, enquanto tenta entender o mundo cheio de monstros logo após a destruição de São Francisco, embarca numa viagem para descobrir os seus segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch.

Os papéis a desempenhar pelos Russel, que trabalharão juntos pela primeira vez, não foram revelados. Kurt e Wyatt irão juntar-se no elenco aos previamente anunciados Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Joe Tippett e Elisa Lasowski.

A nova série é cocriada por Matt Fraction e Chris Black, com este último atuando como showrunner. Os dois primeiros episódios da série serão dirigidos por Matthew Shakman, que foi nomeado ao Emmy pelo seu trabalho em “WandaVision”, da Marvel Studios.

Até ao momento ainda não foi anunciada uma data para o lançamento na Apple TV+.

 

 

Artigos relacionados