‘Godzilla vs. King Kong’ estreia oficial marcada para 2020

king kong vs godzilla_2020

A Legendary Pictures anunciou oficialmente a realização de um universo compartilhado com a Warner Bros., de forma a criarem uma nova e épica franquia cinematográfica, que reuna todos os monstros, incluindo Godzilla e King Kong.

No comunicado: “Os poderosos monstros tornaram-se heróis altaneiros para a nova geração, revelando uma mitologia que junta Godzilla (Warner) e King Kong (Legendary), num ecossistema de outras super-espécies gigantescas, clássicas e novas. A Monarch, organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, vai expandir as suas missões ao longo de várias produções.”

O novo projeto incluí para já três filmes, tendo início com ‘Kong: Skull Island’, marcado para 10 de março de 2017, segue-se ‘Godzilla 2’, agendado para 8 de junho de 2018 e culmina em 2020, com um confronto entre os dois ícones do cinema, ‘Godzilla vs . Kong’.

A produção de ‘Kong: Skull Island’ começa no próximo dia 19 de outubro, com realização de Jordan Vogt-Robert. Tom Hiddleston, Brie Larson e Samuel L. Jackson, entre outros, protagonizam os principais papéis. ‘Godzilla 2’ vai ser realizado por Gareth Edwards, a partir de um guião escrito por Max Borenstein.

King Ghidorah, Mothra e Rodan, outros monstros gigantes anunciados na Comic-Con 2014 e cujos direitos pertencem à Legendary, poderão daqui para a frente, aparecer em novas produções.

Artigos relacionados