“Godzilla Vs. Kong”: Estreia nos cinemas e HBO Max antecipada para março

Estreia do filme Godzilla vs. Kong foi antecipada

Depois da estreia ter sido adiada para 21 de maio, devido à pandemia, o aguardado blockbuster “Godzilla Vs. Kong“, vai estar disponível nos cinemas e na HBO Max dois meses mais cedo. Segundo o Deadline, o filme do realizador Adam Wingard será lançado a 26 de março

O que motivou esta mudança não foi revelado, mas uma coisa é certa, a decisão contraria claramente a tendência atual na indústria cinematográfica mundial, afetada pela enorme vaga de adiamentos de outros títulos.

Este primeiro confronto do “Monsterverse” da Legendary Entertainment, entre o gigantesco Kong contra o imbatível Godzilla, vai mostrar ao mundo inteiro qual deles se torna o rei de todos os monstros. É o quarto filme do universo que já conta com “Godzilla” (2014), “Kong: Ilha da Caveira” (2017) e “Godzilla II: Rei dos Monstros“ (2019).

“Godzilla Vs. Kong” conta no elenco com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Demián Bichir, Brian Tyree Henry, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler, entre outros.

Artigos relacionados