“Gold”: Thriller de sobrevivência terá como protagonista Zac Efron

Zac Efron vai protagonizar o filme Gold

Segundo o Deadline, Zac Efron (The Beach Bum: A Vida Numa Boa) foi confirmado como protagonista do novo thriller de sobrevivência “Gold“, uma produção australiana que será realizada por Anthony Hayes, cineasta que para além de ter coescrito o guião com Polly Smyth, também fará parte do elenco.

A trama do filme gira em torno de dois estranhos que viajam pelo deserto e que se deparam com a maior pepita de ouro já encontrada. Elaboram então um plano para proteger e escavar a sua recompensa, com um deles a ter de sair dol ocal para garantir o equipamento necessário. O outro terá de permanecer lá e suportar os duros elementos do deserto, cães selvagens vorazes e intrusos misteriosos, enquanto se debate contra a suspeita de que foi abandonado ao seu próprio destino.

“Esta é uma história empolgante, envolvente e oportuna sobre ganância, humanidade, quem somos, o que fizemos ao mundo e para onde estamos a ir se não tomarmos cuidado. Ter Zac Efron no papel principal neste filme é um presente absoluto e ver o que ele já está criando não se parece com nada que tenhamos visto antes. Mal posso esperar para entregar este filme ousado, visceral e cinematográfico às audiências em todo o mundo.”
– disse Anthony Hayes.

“Gold” está previsto para começar a ser rodado ainda neste mês de novembro na Austrália.

————

Artigos relacionados