“Golo!”: Filme com David Beckham e Zinédine Zidane estreia no Canal Hollywood

Canal Hollywood estreia o filme Golo!

No dia em que arranca o Euro 2020, adiado para este ano devido à pandemia, o Canal Hollywood dá o pontapé de saída com a estreia do filme “Golo!” (Goal!), dos realizadores Danny Cannon e Michael Winterbottom, cineastas que contam com a participação de David Beckham e Zinédine Zidane, as duas famosas estrelas mundiais do mundo do futebol.

Esta história sobre um jovem que luta para perseguir o sonho de ser futebolista profissional, começa a ser emitida no canal a partir das 21:30h desta sexta-feira, 11 de junho. Alessandro Nivola, Tony Plana, Stephen Dillane, Kuno Becker, Gary Lewis também fazem parte do elenco.

No filme, Santiago Munez ( Becker) atravessou a fronteira mexicana para os EUA aos 10 anos, tinha duas coisas na sua posse: a sua bola de futebol e uma velha fotografia do campeonato do mundo. Santiago vai crescendo e ganhando a vida com pequenos trabalhos em Los Angeles, mas nunca abandonou o sonho de um dia se tornar jogador de futebol. No entanto, o pai não é da mesma opinião e defende que só há dois tipos de pessoas: as que vivem em casas grandes e as que, como eles, lhes lavam o carro.

Um dia, um antigo jogador de futebol britânico, agora caçador de talentos, Glen Foy, reconhece nele a habilidade, rapidez e a bravura de um jogador de futebol, o tipo de talento que o clube da primeira liga Britânica Newcastle United procura.

Agora impulsionado para um país estrangeiro onde o futebol é uma religião e o Newcastle St. James Park é a sua catedral, este jovem latino-americano tem de provar que tem a coragem e o jogo para ganhar um contrato com um dos mais amados clubes de futebol no mundo.

Artigos relacionados