“Goosebumps” estão de volta com uma nova série live-action para o Disney+

A série de livros de terror infantil “Goosebumps“, de R. L. Stine, está de volta para uma nova adaptação. Segundo a Variety, o Disney+ deu luz verde para a produção de uma série live-action de 10 episódios, um projeto que estava a ser planeado desde abril de 2020.

A nova série vai acompanhar um grupo de estudantes do ensino secundário que acidentalmente libertam uma série de perigosas forças sobrenaturais. Agora, apesar das suas amizades, rivalidades e passados, terão de trabalhar juntos para as deter e salvar as suas famílias, amigos e a sua cidade, enquanto descobrem segredos dos seus próprios pais durante o processo.

Esta será a segunda série televisiva de imagem real de “Goosebumps”. A primeira foi uma série antológica, com cada episódio inspirado num livro diferente, que foi emitida entre 1996 a 1998. No grande ecrã, as obras foram adaptadas em duas longas-metragens: “Goosebumps: Arrepios” (2015) e “Goosebumps 2: Arrepios no Halloween” (2018).

Esta nova série do Disney+ está programada para ser escrita por Nick Stoller (A Turma da Noite) e Rob Letterman (Pokémon: Detetive Pikachu), que também exercerão como produtores executivos. Letterman, que dirigiu o filme de 2015, vai dirigir o primeiro episódio.

Com novos títulos programados para serem lançados este ano, o primeiro livro foi publicado pela Scholastic em 1992, e desde então, a série vendeu mais de 400 milhões de livros em todo o mundo e traduzida para mais de trinta idiomas. “Goosebumps” é a segunda série de livros mais vendida da história, atrás de “Harry Potter”. Além das publicações principais, somam mais de 200 livros no total. A saga literária conta com mais de 200 livros, incluindo a série principal, spin-offs e outros títulos do mesmo universo.

Atualmente, não há notícias oficiais em relação a qualquer nome para o elenco da série ou uma previsão para lançamento na plataforma de streaming. No entanto, enquanto esperam pela nova série, os fãs de “Goosebumps” podem ainda ver no Disney+ outra série inspirada nas obras de R.L. Stine, “Just Beyond”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados