Gore Verbinski vai dirigir a adaptação cinematográfica de “Beat the Reaper”

Gore Verbinski, realizador que abandonou em janeiro passado o comando de “Gambit”, está pronto para embarcar num novo projeto. De acordo com o The Tracking Board, o cineasta vai dirigir a adaptação cinematográfica de “Beat the Reaper”, romance de estreia do escritor Josh Bazell, publicado pela primeira em 2008, que será protagonizada por Sebastian Stan.

O projeto já está em desenvolvimento desde 2009, quando a New Regency adquiriu os direitos da obra, com Leonardo DiCaprio (The Revenant: O Renascido) anexado ao papel principal. Em 2011, o projeto mudou-se para a HBO, com a ideia de produzirem uma série televisiva, mas desde então nunca mais houve novidades.

O guião foi escrito por Brian Koppelman e David Levien, que narra a história de Peter Brown, um jovem médico que trabalha no pior hospital de Manhattan, com um talento para a medicina, mas com um passado que pretende manter escondido. Na realidade chama-se Brown Pietro “Bearclaw” Brwna e desde que integrou o programa de proteção de testemunhas do FBI, alterou a sua identidade e mudou a sua vida.

Mas quando tem de atender Eddy Squillante, um homem em estado terminal, a vida de Brown fica suspensa, já que o paciente reconheceu-o pelo seu passado como um assassino da máfia. É então forçado a lutar para permanecer vivo, enquanto velhos inimigos saem da toca para o destruir.

Stan saiu recentemente do melhor desempenho da sua carreia em “Eu, Tonya”. A 25 de abril estará nos nossos cinemas com “Vingadores: Guerra do Infinito“, onde repete o papel de Bucky Barnes. O último trabalho de Verbinski foi em 2016, o drama de terror “Cura de Bem-Estar”.

Artigos relacionados