“Gossip Girl”: A nova geração de adolescentes chega amanhã à HBO Portugal

HBO Portugal estreia a série Gossip Girl

Depois de ter estreado na HBO Max, plataforma que só chega a Portugal em 2022, a série de drama adolescente “Gossip Girl“, uma sequela direta da série homónima emitida no canal The CW entre 2007 e 2012, estreia amanhã, dia 26 de outubro, na HBO Portugal, com a emissão da primeira parte da primeira temporada.

Já renovada para uma segunda temporada, a série, baseada na série de livros da escritora Cecily von Ziegesar e na série original, narra a história de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogueira que sabe tudo o que acontece nas suas vidas e expõe os escândalos.

Esta nova versão volta a contar com a equipa original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, que serão produtores executivos, e Josh Safran como showrunner. Do elenco fazem parte Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith com Todd Almond, Adam Chanler-Berat, Johnathan Fernandez e Jason Gotay.

Os novos episódios passam-se vários anos depois dos eventos e leva-nos novamente ao Upper East Side, com uma nova geração de adolescentes das escolas privadas de Nova Iorque, que ficam sob o olhar curioso de uma nova Gossip Girl, que busca sempre atualizar as suas fofocas sobre os jovens. Além disso, a nova série vai abordar a forma como as redes sociais e a próxima cidade mudaram ao longo dos anos. Apesar destas mudanças, o tom permanece o mesmo – e estão prometidas reviravoltas inesperadas, momentos trágicos mas também de alegria e euforia.

A segunda parte da primeira temporada estará disponível na HBO Max no próximo mês de novembro, mas para já não há qualquer previsão para ser emitida na HBO Portugal.

Artigos relacionados