“Gotham Knights”: The CW prepara série live-action do universo de Batman

The Cw prepara série Gotham Knights

Com “Batwoman” já na terceira temporada e o filme “The Batman” pronto para ser lançado nos cinemas em março de 2022, há mais uma história do universo do Homem-Morcego que será contada no pequeno ecrã.

Segundo a Variety, a The CW está a desenvolver uma série live-action intitulada “Gotham Knights“, um projeto que conta com o envolvimento da equipa de “Batwoman” composta por Natalie Abrams, James Stoteraux e Chad Fiveash. Abrams também é coprodutor executivo com Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden, que fazem parte da Berlanti Productions.

A publicação dá destaque ao facto de que a nova série não é um spin-off de “Batwoman”, como se poderia supor, e não está relacionado com o futuro videojogo “Gotham Knights”, do estúdio WB Games Montreal.

A série vai passar-se após o assassinato de Bruce Wayne, e seguirá o seu rebelde filho adotivo que forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos são acusados ​​de matar o Cruzado mascarado. Como criminosos mais procurados da cidade, esses desajustados devem lutar para limpar seus nomes.

Mas sem nenhum Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade torna-se mais perigosa do que nunca. No entanto, a esperança vem do mais inesperado dos lugares, pois esta equipa de fugitivos incompatíveis tornar-se-á na sua próxima geração de salvadores, conhecidos como os Cavaleiros de Gotham.

Para já não há qualquer menção sobre qual dos filhos adotivos de Batman aparecerá na série, já que não foi divulgado o nome. Pode ser um personagem novo ou outro, como Dick Grayson e Tim Drake, mas por enquanto nada está confirmado, assim como a data de lançamento de “Gotham Knights”.

Artigos relacionados