“Government Cheese”: David Oyelowo vai protagonizar série dramática da Apple TV+

David Oyelowo (Chaos Walking – O Ruído) será o protagonista de “Government Cheese“, uma nova série dramática encomendada pela Apple TV+. Além do papel principal, o ator britânico também será produtor executivo através da sua empresa Yoruba Saxon.

A nova série vem dos criadores e argumentistas Paul Hunter e Aeysha Carr, produtora da série “Brooklyn Nine-Nine”, e será coproduzida pela Macro Television Studios e Apple Studios. Hunter assumirá a realização da série, baseada numa sua curta-metragem original, que contará a história de Hampton Chambers.

Oyelowo irá interpretar Chambers, um homem recém libertado da prisão, que luta para se redimir do seu passado criminoso e voltar para a sua família, enquanto enfrenta momentos de intervenção divina. e com mais frequência. Durante a sua tentativa de reconquistar sua família, Chambers também vai ter de enfrentar momentos frequentes de intervenção divina que continuam a aumentar.

Além desta breve descrição do enredo, ainda há poucas informações disponíveis sobre a nova série que se encontra numa fase muito inicial de desenvolvimento, razão pela qual, detalhes de mais nomes do elenco e início das filmagens, permanecem desconhecidos.

Artigos relacionados