“Grandes Estreias”: Drama e ação nos domingos de maio no Canal Hollywood

Grandes estreia de maio no Canal Hollywood

Durante este mês de maio, aos domingos, a partir de 3 de maio, sempre às 22:00h, o Canal Hollywood, a pensar em si, preparou o especial “Grandes Estreias”, com quatro filmes que intercalam o género de drama e ação.

Já neste domingo, estreia “O Herói de Hacksaw Ridge“, um filme de guerra realizado por Mel Gibson, que apresenta Andrew Garfield como Desmond Doss, um médico do exército que, no decorrer da Segunda Guerra Mundial recusou-se a pegar numa arma e matar pessoas. Durante a Batalha de Okinawa, salvou mais de 75 pessoas enquanto prestava serviço numa das alas médicas e foi condecorado com a Medalha de Honra do Congresso, sendo o primeiro opositor de consciência da história dos EUA a receber este galardão.

Segue-se a 10 de maio a comédia de ação “Bons Rapazes“, com Russell Crowe e Ryan Gosling nos principais papéis, que nos remete a uma Los Angeles dos anos 70, quando
uma funcionária do Departamento de Justiça dos EUA, contrata Jackson Healy (Crowe), um brutamontes violento, para encontrar e proteger a sua filha, que se encontra em perigo. Como o trabalho se apresenta mais complicado do que o esperado, decide contar com a ajuda de Holland March (Gosling), um medroso e atrapalhado detetive particular.

Para o dia 24 está agendado o premiado drama de Kenneth Lonergan, “Manchester by the Sea“, vencedor do Óscar de Melhor Argumento Original e da estatueta dourada de Melhor Ator a Casey Affleck pela sua interpretação como Lee Chandler, um solitário servente de Boston, cuja vida é irreversivelmente transformada quando regressa à sua cidade natal para cuidar do sobrinho orfão.

A encerrar este especial, no último dia do mês, é a vez de “Ready Player One: Jogador 1“, de Steven Spielberg, filme de ficção científica ambientado em 2045, num planeta aniquilado pela sobrepopulação, pelas alterações climáticas e pela poluição, que conta a história de um excêntrico e milionário criador do jogo Oasis, que antes de morrer, deixou a sua fortuna como recompensa ao melhor jogador, para uma elaborada caça ao tesouro num dos seus muitos mundos virtuais. Para obter o prémio, concorrentes de todo o planeta estão dispostos a tudo.

Artigos relacionados