“Grandes Estreias”: Para ver no Canal Hollywood nos domingos de abril

Grandes estreias no Canal Hollywood

Para o ajudar a passar melhor este momento de confinamento devido à pandemia de Covid-19, o Canal Hollywood, durante o mês de abril, convida-o a assistir nas noites de domingo, às 22:00h, ao especial “Grandes Estreias”, com uma programação que inclui grandes sucessos de bilheteira exibidos pela primeira vez na televisão por cabo.

Já neste domingo, 5 de abril, o especial arranca com o thriller de ficção científica “A 5ª Vaga“, de J Blakeson, com protagonismo de Chloë Grace Moretz, que retrata um cenário em que o planeta Terra está à beira de uma catástrofe. Depois de ser invadido por uma primeira onda de ataques de uma espécie alienígena, os extraterrestres provocaram um apagão que lançou o caos pelos cinco continentes; na segunda vaga, invadiram cidades, vilas e aldeias, destruindo tudo; e na terceira, lançaram um vírus altamente contagioso que dizimou praticamente toda a população.

A 12 de abril é a vez de Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie e Viola Davis entrarem em ação e liderarem a equipa de vilões de “Esquadrão Suicida“, uma equipa formada pelos mais perigosos, até agora encarcerados, Super Vilões do mundo, armados com o mais poderoso arsenal com a missão de derrotar uma enigmática e invencível entidade.

Segue-se a 19 de abril, “Money Monster“, thriller realizado por Jodie Foster e protagonizado pelos oscarizados George Clooney e Julia Roberts, que conta a história de Lee Gates, a estrela de “Money Monster”, um programa de televisão sobre investimentos financeiros que se tornou uma referência na área das finanças. Kyle Budwell é um investidor que segue as dicas de Gates e acaba por perder todo o dinheiro em acções de uma empresa de tecnologia que, contra todas as expectativas, abre falência após os conselhos do programa.

O especial encerra no último domingo do mês, a 26 de abril, com a estreia de “Passageiros“, uma viagem estelar com a magnífica Jennifer Lawrence e o talentoso Chris Pratt que se vêem como os únicos humanos acordados numa nave espacial com destino a uma colónia distante. No entanto, um problema nas câmaras de sono faz com que dois passageiros acordem 90 anos antes da chegada ao seu destino. Ameaçados pelo iminente colapso da nave, tentam descobrir o porquê de terem acordado.

Artigos relacionados