Greg Berlanti vai dirigir um remake da comédia de terror ‘A Loja dos Horrores’

De acordo com a Deadline, Greg Berlanti foi encarregado de dirigir o remake de ‘A Loja dos Horrores’ (Little Shop of Horrors), uma comédia de terror, realizada em 1960 por Roger Corman.

Antes de ser anexado a este projeto, Berlanti já tinha assinado duas longas-metragens e está anunciado para dirigir ‘Booster Gold’ (Gladiador Dourado), a adaptação ao cinema do herói da DC Comics, criado por Dan Jurgens. Na TV, foi o produtor executivo de séries como ‘Legends of Tomorrow’, ‘The Flash’, ‘Arrow’ e ‘Supergirl’.

A história original está centrada em Seymour Krelboin, um ajudante numa loja de flores, que devido à sua incompetência, está prestes a ser demitido. Mas Seymour, descobriu uma nova planta, que começou a atrair novos clientes para a loja. No entanto, a Audrey II, como carinhosamente a batizou, é uma planta carnívora que se alimenta de sangue humano e muito faladora. Para a manter viva, precisa de a alimentar com aquilo que ela gosta…

Em 1986, foi produzida um nova versão, do género musical, intitulada em Portugal como ‘A Lojinha dos Horrores’. Quer esta, quer a versão original, acabaram por não ganhar grande impacto nos cinemas.

Artigos relacionados